Apesar do maior volume de jogo do Corinthians na vitória por 2 a 0 diante da Chapecoense, neste sábado, na Arena Condá, o técnico do time catarinense, Caio Jr, disse que o resultado foi consequência da maior competência do adversário nas finalizações.

Continua depois da publicidade

— Nós tivemos a chance de fazer 1 a 0 com o Silvinho, aí entrou a competência individual do Corinthians — disse o treinador, na entrevista coletiva.

Ele lembrou que mesmo quando o time estava perdendo por 1 a 0 teve a chance de empatar, com Willian Thiego. No fim, acabou levando o segundo gol, de Marquinhos Gabriel.

Outro problema apontado pelo técnico é que novamente a Chapecoense saiu atrás no marcador. Somente num jogo, das 14 rodadas, o Verdão saiu na frente, contra o Vitória.

No intervalo, quando estava 0x0, o treinador da Chapecoense disse que a equipe não poderia repetir o que aconteceu em Santos, que fez um belo primeiro tempo e tomou 3 a 0 na segunda etapa.

Continua depois da publicidade

Mas o Corinthians voltou melhor e abriu o marcador. Na avaliação do técnico a Chapecoense foi bem taticamente, mas não conseguiu fazer o gol.

— Infelizmente não estamos saindo na frente — disse Caio Jr.

Ele afirmou que agora resta pensar no próximo jogo, que é um clássico catarinense.

— Temos uma semana analisar o Figueirense — disse.