O técnico Moacir Júnior avalia que não houve muita justiça na primeira derrota do Criciúma, na Série B de 2015, na estreia em casa contra o ABC. A equipe entrou bem no primeiro tempo e demonstrou superioridade ao adversário, mas perdeu o ritmo após o intervalo.

Continua depois da publicidade

::: Veja como foi a partida no nosso minuto a minuto

::: Confira a classificação da Série B

– Na primeira etapa acho que o Criciúma foi dono do jogo, senhor das ações, tomou a iniciativa sem se expor em momento nenhum. Na segunda etapa, houve um espaçamento e acabou que eles aproveitaram bem. O futebol é assim e não tem muita justiça. Pelo primeiro tempo a gente merecia, mas no segundo eles levaram o resultado – lamenta.

Continua depois da publicidade

O técnico justifica que a equipe não conseguiu o mesmo encaixe no segundo tempo, fator que contribuiu para a derrota.

– Dois fatores complicaram. Primeiro a contusão do Rômulo e o que nós havíamos feito no primeiro tempo, de encaixe, não conseguimos no segundo. Depois tentamos situações, analisamos jogadores com cartão amarelo, performance dos mesmos, fizemos substituições pra que o time ficasse mais ofensivo e conseguir o empate e depois a virada. Depois fomos assolados com o segundo gol, que dificultou bastante a reação – disse Moacir.

A postura, agora, é de não abaixar a cabeça e recuperar o resultado fora de casa, às 21h50min da próxima terça-feira, contra o Náutico.

Continua depois da publicidade

Clique aqui