A técnica de enfermagem Géssica Marafigo Martiol, 25 anos, encontrada morta no apartamento onde morava em Timbó Grande, estava separada há cerca de um mês. A investigação procura pelo ex-marido dela, que está desaparecido. No carro dele, a perícia encontrou marcas de sangue no tapete do motorista.
Continua depois da publicidade
Géssica foi encontrada sem vida na manhã de segunda-feira (25), no apartamento que fica no centro de Timbó Grande, município de 7,8 mil habitantes no Planalto Norte de Santa Catarina. Segundo o relatório da Polícia Militar (PM), ela estava de bruços no chão do quarto, com sangue espalhado por diversos cômodos da casa.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados. A PM realizou buscas pelo ex-marido, um dos suspeitos do crime. A casa dele estava vazia e o carro no local. Segundo a PM, havia marcas de sangue no tapete do motorista, que foi encaminhado para perícia.
A informação de que Géssica era casada, e que estava separada há cerca de um mês, foi repassada pela PM. Ela deixa um filho pequeno, que não teve a idade divulgada.
Continua depois da publicidade