Os barcos da Team Malizia e da Biotherm terão mudanças na tripulação antes da partida para a próxima etapa da The Ocean Race, segundo o ge SC.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Itajaí e região direto no Whatsapp
O velejador britânico Will Harris será o capitão (skipper) do Team Malizia na quarta etapa prova, assumindo a função pela segunda vez. Além dele, o francês Christopher Pratt também se une ao time.
Assim como Will Harris e Christopher Pratt, Nicolas Lunven também está confirmado para a etapa rumo a Newport, nos Estados Unidos. Rosalin Kuiper, que voltou à Holanda para se recuperar de um incidente, planeja retornar uma semana antes do início da quarta perna para se juntar à equipe. Antoine Auriol será o repórter a bordo do barco.
Barcos voadores na The Ocean Race: uma nova era na competição
Continua depois da publicidade
Na Biotherm, o velejador britânico Alan Roberts se juntará ao capitão Paul Meilhat, junto com Marie Riou, tetracampeã mundial e vencedora da The Ocean Race em 2017-18 com a Dongfeng Race Team. A atleta olímpica e campeã do mundo, Mariana Lobato, também estará a bordo.
A Biotherm será a primeira equipe na The Ocean Race a começar uma etapa com divisão igual de dois homens e duas mulheres competindo na embarcação. Com Anne Beaugé retornando como repórter a bordo, três mulheres estarão no barco para a perna rumo a Newport.
Leia também
Além da corrida: The Ocean Race terá atrações e 80 apresentações musicais
Navegando pelos mares: conheça os velejadores da The Ocean Race 2023