A cantora Taylor Swift alcançou um patrimônio líquido estimado em 1,6 bilhão de dólares (R$ 8,72 bilhões), que a tornou a cantora mais rica do mundo, de acordo com a revista Forbes. Boa parte da fortuna veio com o sucesso da “The Eras Tour”, turnê bilionária que passou pelo Brasil em 2023.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Taylor ultrapassou Rihanna, que conta com a fortuna de 1,4 bilhão de dólares. Depois aparece Madonna (850 milhões de dólares), Beyoncé (760 milhões de dólares), Celine Dion (550 milhões de dólares), Barbra Streisand (460 milhões de dólares), e Dolly Parton (450 milhões de dólares).
A cantora também se destaca por ter se tornado bilionária somente com renda de músicas e shows. Segundo a Forbes, entre os ativos da cantora, há 600 milhões de dólares em turnês e royalties, 600 milhões de dólares de seu catálogo musical e 125 milhões de dólares em propriedades imobiliárias.
Na lista dos músicos mais ricos, ela aparece em segundo lugar, atrás somente de Jay-Z, que possui fortuna estimada em cerca de 2,5 bilhões de dólares.
Continua depois da publicidade
Veja fotos da cantora Taylor Swift
*Com informações do g1
Leia também
Mãe de Diddy quebra silêncio e defende filho das acusações de crimes sexuais: “não é um monstro”
Família de Tupac contrata advogado para investigar envolvimento de Diddy na morte de rapper