Taylor Swift relançou o álbum “Speak Now” na madrugada desta sexta-feira (7), com canções inéditas. É a terceira vez que a cantora regrava canções do início de sua carreira. Ela anunciou em 2019 que iria fazer o trabalho com seus seis primeiros álbuns. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
O “Speak Now” foi lançado em outubro de 2010. É o terceiro álbum de estúdio da americana. O disco foi premiado diversas vezes e chegou, inclusive, a ser indicado ao Grammy de “Melhor Álbum Country”.
“Back To December”, “Mine” e “Mean” são algumas das faixas que dividem o “Speak Now” com “Long Live”, que chegou a ter uma versão com a brasileira Paula Fernandes.
O “Speak Now – Taylor’s Version” tem 22 faixas — seis são inéditas. Há músicas com parcerias com a banda Fall Out Boy e com a vocalista do Paramore, Hayley Williams.
Continua depois da publicidade
5 lições que a série ‘And Just Like That’ nos ensina
— Eu fiz Speak Now, completamente escrito por mim mesma, entre os 18 e 20 anos. As canções que vieram dessa época da minha vida foram marcadas por sua honestidade brutal, confissões diarísticas não filtradas e melancolia selvagem — disse Taylor ao anunciar o trabalho novo.
— Eu amo este álbum porque ele conta a história de crescer, se debater, voar e cair… E viver para falar sobre isso — falou.
Taylor decidiu investir na reconstrução dos trabalhos do início de sua carreira após o empresário Scooter Braun comprar os direitos das gravações por US$ 300 milhões. A cantora disse que só soube do acordo pela imprensa e não teve oportunidade de comprar os direitos do próprio trabalho.
Ela está em turnê com o “The Eras Tour” e se apresentará em São Paulo e no Rio de Janeiro em novembro deste ano.
Continua depois da publicidade
Ouça o relançamento de Taylor Swift
Leia também
Florianópolis recebe festival da cultura japonesa neste final de semana; veja programação
Britney Spears leva tapa na cara ao tentar tirar foto com astro da NBA