Taylor Swift é famosa por levar a história de seus relacionamentos para as músicas que escreve. Vários namorados famosos como Joe Jonas, John Mayer e Taylor Lautner já ganharam homenagens – algumas não tão lisonjeiras, é verdade – e agora parece que Jake Gyllenhaal entrou na lista.

Continua depois da publicidade

Em seu novo single, “We are never ever getting back together”, Taylor canta sobre um ex um tanto confuso e um namoro vai e volta. Na música, ela se gaba de ter finalmente se decidido a não aceitá-lo de volta, mesmo que faça mil tentativas e até tente pedir ajuda dos amigos dela.

As especulações de que a música seria dedicada à Jake se devem ao histórico do relacionamento que os dois tiveram em 2011. Em entrevista à Vogue, a cantora admitiu que foi dispensada pelo ator e que passou o Natal aos prantos. No começo do ano, falando à Marie Claire, Taylor deu a entender que Jake tinha voltado a lhe procurar.

No vídeo do novo single, lançado na última semana, o modelo que faz o papel de namorado de Taylor lembra bastante Jake Gyllenhaal. Será que é mesmo um recado disfarçado?

Continua depois da publicidade