Um taxista foi morto com pelo menos 25 golpes de faca ou de punhal por volta da meia-noite desta segunda-feira, na rua Pacífico Pereiria, no bairro Itinga, em Araquari, Norte do Estado. Miguel Ramos Martins, de 49 anos, está sendo velado no Cemitério Dona Francisca, em Joinville. O enterro será às 16h30. Todos os documentos da vítima foram roubados. Ao que tudo indica, os bandidos não levaram dinheiro.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Civil de Araquari, a vítima levou as facadas ou punhais na parte de trás do corpo. Conforme relatos de taxistas, Miguel estava trabalhando no horário da noite, no ponto da rua Dr. Roberto Koch, próximo ao Hotel Tannenhof, região central de Joinville, mas como o movimento estava fraco ele se deslocou para a Sociedade Vera Cruz, no bairro Floresta, onde havia uma festa.

– Pelo o que me falaram, um casal, que tinha saído da festa, tentou pegar outro táxi que estava parado na frente, mas como não entraram em acordo sobre o valor, eles pegaram a corrida com o Miguel – explicou um taxista que preferiu não se identificar.

O carro que Miguel estava dirigindo era da mulher de Edson Baptista Vieira, de 37 anos. O casal tem dois táxis e Miguel estaria cobrindo a folga da mulher de Edson, nesta madrugada.

Continua depois da publicidade

– Ele era motorista do táxi do meu pai e, às vezes, também dirigia o meu carro e da minha mulher – explicou.

A polícia está trabalhando com a hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Como não houve flagrante, ainda não há suspeitos.