Um taxista de 48 anos, que não teve o nome revelado, está internado em estado grave no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, após ser baleado na nuca na madrugada deste sábado. A tentativa de homicídio ocorreu, segundo a Polícia Militar, no bairro Jardim Panorâmico, também em Lages, destino da corrida naquele momento.

Continua depois da publicidade

:: Briga de vizinhos termina com duas pessoas esfaqueadas em Lages

O tiro que atingiu a nuca da vítima foi disparado ainda dentro do táxi, um Ford Ka, por um dos três homens que solicitou a corrida até a Avenida Edésio Caon. Mesmo ferido, o taxista ainda conseguiu dirigir até o ponto onde trabalha na Avenida Luiz de Camões, anexo a um posto de combustíveis, e pedir socorro aos colegas.

Segundo detalhes repassados pela própria PM, o hospital teria informado que a vítima chegou inconsciente na unidade e que seu estado de saúde é grave. Ainda não se sabe se algo foi roubado durante o crime. O carro, deixado no posto de combustíveis, foi recolhido pela Divisão de Investigação de Crimes (DIC) do município. Apesar de terem sido feitas rondas pela região, até o momento nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

Continua depois da publicidade