Um taxista foi alvo de um roubo em Porto União, cidade do Planalto Norte catarinense, na noite deste domingo (15). Segundo a vítima, um suposto passageiro sacou uma arma e anunciou o crime ao chegar no destino. O taxista conseguiu escapar e percorreu cerca de cinco quilômetros para pedir ajuda. A Polícia Militar encontrou o veículo incendiado na cena do crime.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no interior do município. Segundo as informações, um homem pediu ajuda em uma residência, pois teria sido vítima de um roubo.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
A vítima relatou ser taxista e que por volta das 23h30min um passageiro solicitou uma corrida até o bairro Santa Rosa e depois até o Km 13. Ao chegar no destino, o suspeito sacou uma arma de fogo e anunciou o crime. O taxista conseguiu desarmar o autor e jogar a arma em uma área de mata, fugindo do local em seguida.
Continua depois da publicidade
Segundo a PM, ao retornarem ao local o veículo foi encontrado incendiado. A vítima ainda precisou receber atendimento médico devido aos ferimentos leves.
*Sob supervisão de Leandro Ferreira
Leia também
Homem morre afogado ao tentar salvar crianças arrastadas pelo mar em Itapoá
Bebê que desapareceu no mar e foi encontrada com vida após barco virar morre no hospital em SC
Vídeo mostra como foi temporal isolado que atingiu São Francisco do Sul e fez barco virar