Um taxista de 66 anos foi vítima de uma tentativa de latrocínio na noite desta segunda-feira (25), no Sul de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 21h, a concessionária responsável pela BR-101 informou que havia um Fiat Palio com marcas de sangue parado no acostamento, no km 403, em Maracajá.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram 

Quando a PRF chegou ao local, o homem havia sido socorrido, e a condição do veículo foi confirmada. Além disso, os agentes encontraram uma faca e a Polícia Civil foi acionada.

De acordo com o delegado Jair Pereira Duarte, coordenador da DIC de Araranguá, a vítima levou sete facadas e teve objetos pessoais roubados quando estava fazendo uma corrida para Araranguá, levando os dois suspeitos de terem praticado os crimes. 

Estupro de menina de 10 anos é descoberto após surto em colégio de SC

Continua depois da publicidade

Os suspeitos, que têm 20 e 22 anos de idade, foram presos ainda na noite desta segunda-feira, em Maracajá, por tentativa de latrocínio, segundo a Polícia Civil. Eles já tinham passagens pela polícia, um deles por roubo. Ambos foram encaminhados para o presídio de Araranguá.  

A vítima foi levada para o Hospital Regional de Araranguá e está em estado grave. Segundo o delegado Jair Pereira, o homem chegou a ter parada cardiorrespiratória e está intubado.   

Leia também

Quais os próximos passos da investigação contra célula nazista em SC

Uruguaio procurado pela Interpol é preso em Florianópolis