Foi localizado na manhã desta quarta-feira em Urussanga, no Sul de Santa Catarina, o táxi de João Belluco, 57 anos. O carro foi incendiado no interior do município, mas o taxista continua desaparecido. O último contato que ele teve com a família foi por volta das 14h de terça-feira, quando falou ao telefone com a esposa.
Continua depois da publicidade
Segundo a família, o homem desapareceu na tarde de terça-feira, depois de ser acionado para fazer uma corrida do Centro até o bairro De Villa, em Urussanga. Um boletim de ocorrência foi registrado no final da tarde de terça, para comunicar o desaparecimento de Joãozinho, como é conhecido na cidade.
A Polícia Civil vai investigar o caso. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) analisou o veículo e coletou elementos para o inquérito. Policiais militares, com o auxílio de cão farejador, fizeram buscas pela mata. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros verificaram a represa, que fica próxima ao local onde estava o carro, mas nada foi encontrado.
Quem tiver informações que possam ajudar na investigação pode entrar em contato pelo telefone 181 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar.
Continua depois da publicidade