Tatá Werneck recebeu críticas de internautas por ter sido fotografa usando duas máscaras e face shield, além de estar com um pote de álcool gel nas mãos, na cerimônia de cremação do ator Paulo Gustavo, que morreu na última terça-feira (4). Tatá, que é mãe de Clara Maria, de apenas um ano e meio, estava acompanhada do marido, Rafael Vitti.

Continua depois da publicidade

​​​​> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

> Dona Hermídia: humorista de Braço do Norte criou personagem inspirada em Paulo Gustavo

“Sim, estão xingando a Tatá Werneck por estar protegida com duas máscaras, face shield e álcool em gel na mão para o velório do Paulo Gustavo. A gente entende muita coisa com isso, né…”, escreveu uma usuária do Twitter. A humorista, então compartilhou a postagem e completou: “As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável. :)”

A cerimônia de cremação de Paulo Gustavo, vítima da covid-19, aconteceu nesta quinta-feira (6) no cemitério de Niterói (RJ), cidade onde o ator nasceu. A mãe, a irmã e o marido de Paulo Gustavo, além de amigos como Preta Gil, Mônica Martelli, Marcus Majella, Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé estavam presentes.

> Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo em seu site oficial