Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em acidentes em Blumenau. Todos ocorreram em uma tarde violenta para o trânsito da cidade, nesta terça-feira (26). As vítimas que não resistiram aos ferimentos eram Adriano Beffart, de 20 anos e João Bezerra Afonso de 44 anos.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp

O primeiro acidente fatal ocorreu por volta das 14h na Rua Samuel Morse, no bairro Fortaleza Alta. João estava em uma bicicleta que bateu na lateral de um carro. Com a colisão, ele acabou atropelado pelo veículo e morreu no local, segundo os bombeiros.

Por volta das 15h40min, aconteceu outra ocorrência grave, mas na Rua das Missões. Uma camionete e uma motocicleta bateram, e o motociclista acabou se chocando contra uma placa de sinalização. Quando o socorro chegou, Adriano Beffart já estava sem vida.

Por volta das 17h15min aconteceu outro acidente, dessa vez no Centro. Uma mulher de 62 anos foi atropelada na faixa de pedestres na Avenida Beira-Rio. Ela ficou inconsciente e foi levada pelo Samu ao Hospital Santa Isabel com suspeita de traumatismo craniano. A mulher segue internada e o quadro é estável.

Continua depois da publicidade

Despedida

Familiares e amigos se despedem do jovem Adriano Beffart na manhã desta quarta-feira (27), na capela mortuária Emílio Tallmann, no Progresso. O sepultamento do jovem está previsto para às 11h.

Adriano completou 20 anos no último dia 10. Ele deixa a companheira, um filho, pais e irmãos.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do jovem. “Vá em paz meu irmão de outra mãe. Nos proteja aí de cima”, escreveu um amigo.

Ainda não há informações sobre o sepultamento de João Bezerra Afonso.

Veja fotos

* Sob supervisão de Bianca Bertoli

Leia também

Unimed Blumenau coloca à venda o prédio da sede no bairro Ponta Aguda

Gaspar aprova licença-maternidade de seis meses para mães em cargos políticos

Energia gerada por bicicletas vai iluminar árvore de Natal em Blumenau

Blumenau mudará legislação sobre antenas para quando a internet 5G chegar