O Inter estreou com derrota no Brasileirão. Perdeu para o Cruzeiro na tarde deste domingo, no Beira-Rio, por 2 a 1. Mas se deu para tirar algo de positivo foi a atuação de Taison. O atacante, que marcou um gol de cabeça, voltou a se apresentar para o jogo, chamar a responsabilidade e mostrar sua velocidade nas jogadas. O próprio Taison reconhece que não vinha tão bem. Mas o atleta aproveitou a entrevista coletiva após a partida para um pedido de desculpas.

Continua depois da publicidade

– Se o Jonas estiver me escutando, peço desculpas a ele pelo o que ocorreu no Gre-Nal. Ele é meu amigo – disse o atacante, sobre o episódio da expulsão no fim do clássico 381, no Olímpico. – Até que no Gre-Nal eu também fui bem, mas fiz uma grande besteira fim.

Na partida de hoje com o Cruzeiro, Taison disse que até então estava só “tocando de lado”, e não indo para cima dos adversários.

– Fazia bastante tempo que não jogava bem. Eu estava só “tocando de lado”. Pensei comigo: hoje vou jogar solto, jogar alegre – disse.

Taison também falou sobre o companheiro de ataque na primeira etapa, Kléber Pereira, que não consegue corresponder nas oportunidades que recebe. No segundo tempo, o técnico Jorge Fossati mandou a campo Everton no lugar do centroavante.

Continua depois da publicidade

– Kléber Pereira é um grande jogador, é um artilheiro. Quando ele começar a fazer gols todos vão aplaudir também. E ele jogou umas três vezes, no máximo. Espero que na próxima oportunidade ele consiga fazer o gol.