A influencer, enfermeira e consultora de amamentação Tainá Medeiros, de 34 anos, morreu nesta quarta-feira (24). A profissional era a dona da conta “Amor Mamar”, com mais de 60 mil seguidores no Instagram. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas no início da semana a influencer se submeteu a um “procedimento cirúrgico de urgência”, conforme nota publicada em seu perfil.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Segundo amigos, Tainá precisou fazer uma cirurgia de urgência no último fim de semana em virtude de uma gravidez ectópica, que ocorre quando o feto se desenvolve fora do útero. A morte de Tainá foi anunciada em seu Instagram, por meio do comunicado:

“Aprouve a Deus tomar para si a nossa Tai. Esposa, mãe, filha, amiga, empresária. Uma mulher cheia de fé, de valores eternos e de uma bondade sem medida. Foram tantos a quem ela estendeu a mão e enxergou além, com seu olhar que refletia a beleza do mar e exalava compaixão. Ficaram as melhores lembranças: de um sorriso aberto, de um abraço acolhedor e do seu legado: o amor pelos seus. Descanse em paz, Tai.”

Tainá Medeiros é natural de Serra Negra do Norte, no Rio Grande do Norte. Enfermeira de formação, o trabalho como consultora de amamentação estava diretamente ligado com o conteúdo que a profissional compartilhava em suas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Ela deixa uma filha de 5 anos e esposo. O velório teve início na manhã desta quinta-feira, no centro de velório do Morada da Paz da rua São José, em Lagoa Seca. O sepultamento será às 16h, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.

*Sob supervisão de Jean Laurindo

Leia também

Quem era a mulher que morreu atropelada em cidade turística de SC

Aos 41 anos, enfermeiro realiza sonho e se forma em medicina na UFSC