A catarinense Tainá Hinckel fez uma avaliação sobre a sua primeira participação em Jogos Olímpicos, que aconteceu na edição de Paris 2024 neste sábado (27), em Teahupoo, no Taiti. Apesar do bom início, a surfista ficou em 2º na 6ª bateria e participará da repescagem.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Quadro de medalhas de Paris 2024

— É uma onda bem desafiadora. Realmente, a gente sempre está com a adrenalina a mil. O capacete para proteção é muito importante, ainda mais porque eu não tenho (surfado) tantas vezes aqui, aprendendo para ter mais confiança. […] Eu estou bem feliz de estar aqui. Eu espero melhorar para as próximas e vamos com tudo — disse a surfista em entrevista para a TV Globo.

Continua depois da publicidade

Bateria com brasileira e repescagem

Diferente de grande parte do primeiro dia de surfe em Paris 2024, a 6ª bateria contou com ondas mais calmas e as participantes tiveram dificuldades de conseguir emplacar o tubo. De toda forma, a surfista da Guarda do Embaú, em Palhoça, começou bem e chegou a liderar com 10 minutos e foi melhorando ao longo da prova.

Restando quatro minutos para o fim da bateria, a catarinense permanecia na segunda colocação com 5,73 contra 7,27 de Luana Silva, que garantiu a classificação direta. Enquanto isso, a alemã Camila Kemp seguia sem mostrar reação com apenas 2,53.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.