Suzane Louise Magani Muniz (ex-von Richthofen), condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, se mudou para a cidade de Águas de Lindóia (SP). A cidade tem cerca de 18 mil habitantes e fica a 70 quilômetros de Bragança Paulista, onde vivia até então com o marido, Felipe Zecchini Muniz.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A mudança teria sido motivada pela aprovação de Felipe em um concurso público. Atualmente, ele atua como médico no Hospital São Camilo Águas de Lindoia.

A presença de Suzane tem chamado atenção dos moradores. “Águas de Lindóia recebe uma ilustre psicopata para ser sua nova moradora”, lamentou uma habitante nos stories do Instagram.

Ela já foi flagrada tomando banho nas cachoeiras da Serra da Mantiqueira, visitando feiras de rua e em um dos salões de beleza mais movimentados da região.

Continua depois da publicidade

— As clientes que estavam lá foram embora —, narrou uma moradora ao Globo, sob condição de anonimato.

Águas de Lindóia, estância hidromineral na Serra da Mantiqueira, integra o Circuito das Águas Paulista, conhecido por suas fontes termais e propriedades terapêuticas. A cidade está localizada a 476 quilômetros da capital paulista, faz divisa com Minas Gerais e recebe turistas em busca de bem-estar.

Esta é a terceira mudança de Suzane desde que deixou a Penintenciária de Tremembé, em janeiro de 2023, para cumprir o restante da pena em liberdade.

Ela se instalou, inicialmente, na Região Metropolitana de Itapetininga, onde vivia com o marceneiro Rogério Olberg, seu então marido. Em seguida, engatou um romance rápido com um ex-presidiário de Tremembé. Pouco depois, trocou o egresso por Felipe e se mudou para Bragança Paulista.

Continua depois da publicidade

Suzane foi aprovada no curso de Direito na Universidade São Francisco, em Bragança Paulista. Durante as aulas, ela chegou a frequentar a instituição escoltada por seguranças.

Manfred von Richthofen, pai de Suzane, foi assassinado a pauladas, em 2002, por Daniel Cravinhos, hoje Daniel Gonçalves, que também cumpre a pena de 39 anos de prisão. Cristian Cravinhos, irmão de Daniel, ficou encarregado de matar Marísia von Richthofen, mãe de Suzane.

Cristian segue preso em Tremembé. Já Daniel, assim como Suzane, cumpre o restante da pena em regime aberto. No fim de janeiro, ele se casou com a biomédica Carol Andrade em um cartório de Santo André (SP).

*Com informações de O Globo
**Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia mais

Bar sensação do Centro de Florianópolis fecha as portas e procura novo dono

Jorginho sinaliza volta de central de emergência a Blumenau após incêndio e pressão política

Quais cidades lideraram em novos empregos em SC em 2024, por setor