Suzane von Richthofen, famosa pelo assassinato dos pais, em 2002, foi autorizada a deixar a penitenciária para uma saída temporária pela primeira vez desde que foi presa, em 2006. Ela foi condenada a 39 anos de prisão e, desde outubro de 2015, obteve a progressão do regime fechado para o semiaberto.

Continua depois da publicidade

Ela cumpre o restante da pena na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo. Ela deve deixar o presídio nesta sexta e é obrigada a retornar até as 18h da próxima terça-feira.

Leia mais

Conheça Tremembé, a cadeia que recebe presos famosos

Continua depois da publicidade

Entenda o interesse sobre a história de Suzane von Richthofen

De acordo com o portal G1, o Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a autorização para Suzane deixar o presídio de forma temporária. Cabe lembrar que essa mesma saída foi negada a ela no Natal e Ano Novo pela Vara de Execuções Criminais de Taubaté. A justificativa da Justiça é que o endereço que ela disse que iria não era de nenhum familiar ou amigo.

Desta vez, não se sabe para onde ela vai. Mas, pela primeira vez, a saída temporária foi autorizada. Isso indica que a interna vem apresentando bom comportamento, porque o direito às cinco saídas temporárias anuais — Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natal e Ano Novo — requerem esse requisito.

Leia outras notícias do dia

Curta nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho