Bolívar está de volta. O “General” deverá ser o titular do lado direito da zaga do Inter contra o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada. Entrará na vaga de Rodrigo Moledo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Continua depois da publicidade
Antes titular indiscutível, Bolívar recebeu críticas durante o Brasileirão e pediu afastamento do time titular, depois do empate em 3 a 3 contra o Santos, no Beira-Rio. Ficou seis rodadas sem atuar e voltou ao time na derrota por 2 a 0 contra o Atlético-PR. Não foi bem. Ali, perdia a titularidade.
O General terá agora uma nova oportunidade de recuperação. Será o companheiro de zaga de Juan. Índio, com lesão muscular, dificilmente será aproveitado.
Desde que Bolívar deixou o time, o Inter não sabe o que é sofrer uma derrota (sem contar o jogo contra o Atlético-PR, em que atuou). Nos últimos 11 jogos, foram 11 gols sofridos.
Para a partida contra o Atlético-GO, Dorival Júnior também não poderá contar com Nei e D?Alessandro, suspensos. Para a vaga do lateral, Glaydson, Sandro Silva e Ilsinho disputam posição. No meio, João Paulo é o provável substituto.
Continua depois da publicidade
Dorival começará a preparação no Beira-Rio na tarde desta terça-feira.
Próximos jogos:
30/10 – 18h – Atlético-GO x Inter
06/11 – 19h – Inter x Fluminense
13/11 – 19h – Cruzeiro x Inter

Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos