Uma quadrilha fortemente armada utilizou explosivos para roubar uma agência bancária durante a madrugada deste sábado (2) em Ourinhos, interior de São Paulo. Além disso, também houve troca de tiros entre a Polícia Militar (PM) e os cerca de 15 suspeitos.
Continua depois da publicidade
Conforme divulgado pelo portal G1, informações preliminares da PM são de que os suspeitos chegaram em dez veículos, cercaram as bases policiais e atiraram contra um posto policial localizado no Centro da cidade. O posto ficou destruído.
Ainda segundo testemunhas, durante a ação, que durou cerca de três horas, não somente a agência do Banco do Brasil no Centro da cidade foi assaltada, mas outras da região também. Moradores próximos à agência postaram vídeos nas redes sociais. Em um dos vídeos é possível visualizar os assaltantes rendendo um motorista que passava pelo local.
Os assaltantes utilizavam máscaras, metralhadoras e colete à prova de balas. Ainda conforme divulgado pelo G1, moradores foram feitos reféns durante a ação, mas não há informações sobre feridos até o momento. Também não há informações se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro ou se há alguém preso. Parte da quadrilha fugiu em direção ao Paraná.
Leia as últimas notícias no NSC Total.
Continua depois da publicidade