A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (11) quatro suspeitos de participarem de um roubo a residência em Criciúma, no Sul catarinense. Na ação, realizada em junho no bairro Cruzeiro do Sul, uma família foi feita refém pelos criminosos, que estavam armados.
Continua depois da publicidade
> Assalto a banco em Criciúma teve participação de 50 bandidos, diz polícia
Os suspeitos foram presos durante operação deflagrada pela Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma. Houve o cumprimento de quatro mandados de buscas em casas de investigados, e todos os suspeitos foram localizados e presos. Conforme a polícia, eles têm 20, 21, 29 e 32 anos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, um simulacro de arma de fogo, droga e balança foram encontrados durante as buscas. Os investigados foram indiciados por roubo majorado pelo uso de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição de liberdade das vítimas. Todos eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Criciúma.
A ação foi coordenada pelo delegado Yuri Miqueluzzi, envolveu 40 policiais civis, e contou com o apoio do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil (Saer).
Continua depois da publicidade

> Taxista com coronavírus que transportou clientes é investigado pela Polícia Civil em SC