Um homem de 21 anos, suspeito de invadir uma loja de roupas e amarrar mãe e filha, em Chapecó, no Oeste de SC, foi preso na tarde de terça-feira (26). Segundo a Polícia Civil, um jovem de 17 anos, que teria participado do assalto, também foi apreendido.
Continua depois da publicidade
> Policiais agridem e atropelam homem em Itajaí; veja vídeo
No dia 16 de janeiro, os dois suspeitos armados invadiram a loja de roupas, no bairro Efapi, e levaram mãe e filha, proprietárias do estabelecimento, para baixo do balcão. Os homens roubaram dinheiro, roupas, relógios e dois celulares. Após cerca 40 minutos dentro do local, eles amarraram as vítimas no fundo da loja e fugiram a pé.
Dois dias depois do assalto, os suspeitos já haviam sido identificados. Conforme a Polícia Civil, o homem de 21 anos fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, pois estava em liberdade provisória.
Na terça (26), diante das provas colhidas e análise das imagens de câmeras de segurança, a polícia efetuou a prisão preventiva do suspeito maior de idade e realizou a internação do adolescente. Eles agora aguardam decisão da justiça.
Continua depois da publicidade
Leia também
Homem é preso após agredir companheira com chutes na cabeça em Jaraguá do Sul
Mãe e filha morrem em deslizamento sobre casa em Florianópolis
Blumenau decreta situação de emergência por conta dos estragos das chuvas