Dois homens e uma mulher foram baleados ao tentar fugir da Polícia Civil, durante uma operação na manhã desta quarta-feira, em Barra Velha, no litoral Norte. Os três são suspeitos de participar de um assalto em uma casa no bairro São Cristóvão, na última segunda-feira.

Continua depois da publicidade

Os tiros atingiram a perna de um dos homens e o pé de outro. A mulher foi atingida no abdomem. Os três foram conduzidos ao Hospital São José, em Joinville, onde passam bem. Assim que deixarem o hospital, os suspeitos serão presos.

O suspeito André Rezende da Silva, conhecido como Negreiro, estava foragido do Presídio de Barra Velha. Ele recebeu a regalia de saída temporária e não retornou mais para a prisão. O segundo suspeito, Nivagner Silva Araújo, o Maranhão, estava com mandado de prisão em aberto por causa de um roubo em Piçarras.

De acordo com a polícia, os três teriam participado do assaltado na noite de segunda. As vítimas foram amarradas durante a ação. Jóias e o carro da família, um Ford Ka, foram roubados.

No dia seguinte, a PM encontrou o veículo com um dos suspeitos que acabou fugindo após entrar em uma região de mata. Uma adolescente que estava com ele no carro não tentou fugir. A garota de 16 anos também estava com um mandado de busca e apreensão em aberto.

Continua depois da publicidade

Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil foi até a casa onde os suspeitos estariam escondidos, em uma localidade conhecida como Morro do Colchão. Como os dois homens tentaram fugir e desobedeceram a ordem de parada, foram alvejados na altura dos pés.

A mulher foi presa em outra casa próxima. Ela portava uma arma de brinquedo quando foi atingida. Outras duas espingardas de brinquedo, utilizadas no assalto, foram encontradas na casa da mulher. Os três são suspeitos de participar de outros assaltos na região.