Dois homens, um de 20 e outro de 24 anos, foram presos por serem os principais suspeitos de cometer o assassinato de três jovens em Quilombo, no Oeste de SC. Os mandados de prisão temporária foram cumpridos na noite de terça-feira (2). Os investigadores não relataram o que teria motivado o crime. 

Continua depois da publicidade

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Na madrugada do último sábado (30), três jovens, dois de 19 e um de 16 anos, foram mortos a tiros dentro de uma casa. A quarta vítima, uma mulher de 25 anos, foi levada ao hospital em estado grave. Testemunhas relataram aos policiais que os criminosos entraram encapuzados no local, mandaram todos deitarem no chão e atiraram contra as quatro vítimas.

Conforme Wilherm Negrão, delegado regional de São Lourenço do Oeste, que investiga o caso, os suspeitos foram encontrados no mesmo dia do crime. Após a coleta de provas, dois mandados de prisão temporária foram expedidos. Na noite de terça (2), os suspeitos foram encaminhados para o Presídio Regional de Chapecó, onde se encontram à disposição da Justiça. 

O delegado diz que o caso está em sigilo e não relatou o que teria motivado o crime.

Continua depois da publicidade

Leia também

Suspeitos de roubar loja e amarrar mãe e filha são presos em Chapecó

Com 97% de ocupação nas UTIs, hospitais do Oeste de SC estão à beira do colapso

Filho é preso após bater na mãe com um cabo de vassoura em Chapecó