Um homem de 35 anos e uma mulher de 24 anos foram presos na tarde desta quarta-feira em Camboriú. Os dois são suspeitos de estelionato e teriam aplicado diversos golpes na região, segundo informou a Polícia Civil. No momento da prisão, o homem tentava aplicar o golpe em uma loja de colchões usando documentos e um cheque falsificado.
Continua depois da publicidade
De acordo com a polícia, o casal foi preso por volta das 15h25 em um estabelecimento da Rua Santa Catarina, bairro Centro. A loja de colchões onde o suspeito tentava comprar uma cama desconfiou do cheque e acionou a Polícia Militar. A mulher do homem estava aguardando em um veículo furtado.
A polícia relatou ainda que o suspeito possuía três mandados de prisão abertos por estelionato na região e já cumpriu pena por homicídio. Ele foi autuado por estelionato, falsificação de documentos e veículo furtado. A mulher, que estava grávida, foi presa por estelionato.
A Polícia Civil não soube informar quantos golpes o homem teria aplicado, mas afirmou que ele já era conhecido pelos comerciantes da região.
Continua depois da publicidade