Dois suspeitos do duplo assassinato em Bocaína do Sul, Serra Catarinense, foram presos na noite deste sábado (24). Segundo a Polícia Militar, eles podem estar envolvidos na morte de duas pessoas que foram encontradas em um carro incendiado na sexta (23). Na operação, foram apreendidas armas, dinheiro em espécie e drogas.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

Conforme a PM, a prisão foi feita no bairro São José, em Bom Retiro, cidade vizinha. Com os homens foram encontrados mais de R$ 2 mil em espécie, armas, munições e substâncias semelhantes à cocaína, LSD, êxtase e crack.

Por volta das 23h40min de sexta (23), os socorristas contaram ter encontrado o Volkswagen Fox pegando fogo na Rua Antônio Macedo, no Centro de Bocaína do Sul. Testemunhas contaram à corporação que viram o veículo parar em frente a uma casa e, depois, ouviram barulhos de tiros. Na sequência, perceberam o automóvel incendiado.

Por causa das chamas, nem a cor e placa foram identificadas.

Continua depois da publicidade

Os bombeiros afirmam não ter encontrado documentos que identificassem as vítimas naquele momento. Foi preciso usar ferramenta hidráulica para abrir as portas do carro e retirar os corpos carbonizados para perícia.

Leia também

Homem morre esfaqueado em briga durante festa de igreja em SC

Avião monomotor cai em SC e deixa dois feridos

Candidaturas de militares e policiais crescem 28% em SC nas Eleições 2022