A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal (SIC), prendeu dois suspeitos de decapitar e desmembrar um jovem no começo de março, em São Francisco do Sul. O corpo de Samuel José Gonçalves Nascimento Lima foi encontrado na rua Binot Palmier Goneville, no bairro Tapera.

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado Weydson da Silva, responsável pelo inquérito policial, a investigação apontou que a vítima foi convidada para participar de uma suposta festividade, mas na realidade estava sendo atraído para uma emboscada. O fato aconteceu em uma casa, localizada na Rua Angelo Brehn (SFS), onde Samuel foi morto por disparos de arma de fogo na cabeça.

Corpo esquartejado é encontrado por operários em São Francisco do Sul

Em seguida, os suspeitos, cortaram os membros e a cabeça do tronco e armazenados no terreno do imóvel para depois serem deixados na rua Binote Palimier Goneville. Um dos suspeitos, de 18 anos, confessou a dinâmica do delito, mas omitiu a participação de outras pessoas.

Ele já estava preso por tráfico de drogas e teve mandado de prisão preventiva cumprida por causa do homicídio de Samuel na Unidade Prisional Avançada. No decorrer das apurações, segundo o delegado, foi identificada a participação de outro suspeito, 20 anos, que foi preso nesta quarta-feira. Agora, os dois permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Continua depois da publicidade