Apresentado na Central de Polícia de Joinville no começo da tarde desta terça-feira, o rapaz suspeito de ter participação no assassinato do casal de idosos na última quinta, no bairro Paranaguamirim, preferiu não falar com as equipes de imprensa.

Continua depois da publicidade

Perguntado se teria agido com a ajuda de outra pessoa, o rapaz apenas afirmou que “não tinha mais ninguém” com ele. De cabeça baixa e com lágrimas nos olhos, não chegou a alegar inocência, mas também não confirmou detalhes de como teria apunhalado Maria José Vieira de Oliveira, de 69 anos, e Miguel de Sousa Oliveira, de 67.

O suspeito foi preso em casa, no bairro Costa e Silva, pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. O mandado de prisão é temporário e vale por 30 dias. O delegado responsável pelo caso, Paulo Campos dos Santos, diz que a investigação deve apresentar novas provas à Justiça para converter a prisão em preventiva, que não tem prazo determinado.

Segundo o delegado,o suspeito confessou o crime ao ser detido. Ele teria afirmado que entrou na casa sozinho e apenas para roubar. O que o teria levado a matar o casal e ferir a filha deles, Rosilei Vieira Oliveira, de 34 anos, ainda não foi esclarecido.

Continua depois da publicidade