Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira, em Itajaí, na mesma rua em que a aposentada Maria Wivete Jenne, de 82 anos, foi encontrada morta no início da tarde de quinta-feira, em Itajaí. Ele foi detido após arrombar uma residência na Rua Eduardo Gonçalves Dutra, no Bairro Fazenda, onde estava deitado na cama da dona da casa quando a Polícia Militar chegou ao local.

Continua depois da publicidade

Não havia ninguém na casa na hora do arrombamento e a PM foi acionada por vizinhos. O suspeito foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de Itajaí para prestar esclarecimentos e colher impressões digitais, que auxiliarão nas investigações sobre a morte da idosa. O caso está com a Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Itajaí.

O caso

A aposentada Maria Wivete Jenne, de 82 anos, foi encontrada morta no início da tarde de quinta-feira, em Itajaí. A senhora estava em casa, na Rua Eduardo Gonçalves Dutra, no Bairro Fazenda, e o corpo estava seminu e apresentava marcas de violência.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi acionada por familiares da vítima, que não estavam conseguindo contato com ela, que morava sozinha. Nenhum objeto foi levado da residência e também não havia sinais de arrombamento na casa.

O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e uma perícia vai apontar as causas da morte e se a vítima sofreu violência sexual.