Um dos suspeitos de tentar assaltar uma loja das lojas da Havan na última terça-feira (1º) em Joinville foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Civil. A prisão ocorreu no fim da tarde do mesmo dia.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
De acordo com o delegado Rafaello Ross, responsável pelas investigações, o carro utilizado no crime foi identificado pela polícia. Um dos aparelhos celulares roubado também foi recuperado e devolvido à vítima.
O homem foi levado ao Presídio Regional de Joinville. Já o segundo suspeito não havia sido localizado pela polícia até o momento desta publicação.
Continua depois da publicidade
Câmeras de segurança registraram o momento em que os assaltantes invadiram a loja e fizeram funcionários reféns. Eles entraram pelos fundos do estabelecimento, anunciaram o assalto e renderam os funcionários, determinando que todos deitassem no chão.
O objetivo dos assaltantes, segundo a polícia, era acessar o cofre de celulares da loja. No entanto, eles não conseguiram acessar os aparelhos. Na sequência, levaram dois celulares de colaboradores e fugiram. Nenhum dos funcionários ficou ferido.
A polícia, agora, trabalha para localizar e prender os demais envolvidos.
Leia também:
> Aos 101 anos, ex-combatente da Segunda Guerra Mundial vence a Covid em Joinville
> Futura rua com mão inglesa em Joinville teve 16 pedidos só na Câmara