O rapaz de 22 anos, suspeito de ser um assassino em série, levou à Polícia de Caçador ao local onde está o corpo da jovem de 23 anos, que ele confessou ter matado. O corpo estava mutilado. O jovem está preso há uma semana. Ele também é suspeito de ter cortado em três partes e enterrado em um matagal outro jovem da mesma idade. O corpo foi encontrado no sábado. Outros dois esquartejamentos estão sendo investigados, já que teriam sido feitos vídeos onde o rapaz apareceria executando os crimes. Além disso, ele pode ter matado o próprio pai, crime que a mãe teria assumido, segundo informações da Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

Uma carga de mais de 3 mil tubos de fixadores de dentadura foi apreendida na BR-116 pela Polícia Rodoviária Federal em Mafra. De acordo com a PRF, um homem de 31 anos foi flagrado em uma abordagem de rotina, nesta quinta-feira. A carga estava em um carro que vinha do Uruguai e iria para Guarulhos, em São Paulo. Ainda segundo a PRF, o produto não havia comprovantes fiscais que atestassem o pagamento de impostos na aduana. O veículo foi lacrado com os fixadores, para ser entregue à Receita Federal. O condutor permanece em liberdade, pois, segundo a polícia, o tamanho da carga não exige a reclusão do autor.

* O Giro Estadual, tem a participação da RBS TV, do Diário Catarinense e do Hora de Santa Catarina. Também a colaboração do jornal A Notícia, do Jornal de Santa Catarina, do site O Sol Diário e do portal G1SC.