Um homem suspeito de sequestrar e agredir a ex-namorada em Curitibanos, na Serra Catarinense, está sendo procurado pela polícia em Joinville. A Justiça emitiu um mandado de prisão no nome de Dartanhan Antoniazzi, de 44 anos.

Continua depois da publicidade

Uma operação organizada pela Polícia Civil de Curitibanos também foi realizada em Joinville com apoio da Divisão de Investigação Criminal da cidade, mas ele ainda não foi encontrado.

:: Leia mais notícias sobre segurança ::

Segundo o delegado responsável pela investigação, Fabiano Silveira, o suspeito sequestrou a ex-namorada no dia 17 de julho e a levou para a região Sul do Estado, onde supostamente a manteve em cárcere privado. A mulher de 29 anos teria sido submetida a castigos físicos e psicológicos e teria sido levada de volta a Curitibanos horas depois. Além de supostamente ter agredido a mulher, o homem teria feito ameaças de morte.

Continua depois da publicidade

A urgência de encontrar o foragido seria por conta das ameaças que supostamente vinham ocorrendo antes do sequestro, por meio de ligações e mensagens. Nas conversas por telefone, às quais a polícia teve acesso, o suspeito teria ameaçado matar a mulher caso ela não aceitasse reatar o relacionamento.

– Quem está presa agora é ela que não sai mais de casa – relatou o delegado.

Qualquer informação sobre o paradeiro do foragido pode ser comunicada à delegacia de Curitibanos ou pelo disque denúncia.

Contraponto

De acordo com o advogado de defesa, Rafael Felício, o suspeito nega todas as acusações. Conforme o advogado, o casal mantinha um bom relacionamento e ainda estavam em processo de fim de relacionamento. Porém, a defesa afirma que não houve nenhum tipo de ameaça ou sequestro.

Continua depois da publicidade

Segundo o advogado, Dartanhan não teve a oportunidade de se defender antes de a prisão preventiva ser decretada pela Justiça.

O advogado pediu a revogação da prisão e, enquanto aguarda a decisão da Justiça, não apresentará o cliente ao delegado.

Serviço:

Delegacia de Curitibanos: 49-3245-0123

Disque denúncia da Polícia Civil: 181