Um homem de 27 anos foi preso na tarde de quarta-feira (17) suspeito de ter cometido um homicídio em Joinville. Para efetuar o crime, o investigado teria rendido uma família e atirado contra a vítima. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

O crime aconteceu em fevereiro, no bairro Jardim Iririú. A vítima, um homem de 29 anos, foi morta a tiros. 

Vigilante “vítima” de roubo em concessionária da BMW é suspeito de participar do crime em SC

Segundo a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, responsável pelas investigações, o investigado e outros suspeitos cometeram o crime com extrema violência, já que renderam a família, isolaram a vítima em seu quarto e o mataram a “sangue frio”, sem qualquer chance de defesa. 

Continua depois da publicidade

Logo após o ocorrido, as investigações já foram iniciadas e, em cerca de dois meses, um dos suspeitos acabou sendo preso. Conforme a Polícia Civil, além do trabalho da Delegacia de Homicídios, a atuação dos policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar foi imprescindível.

Isso porque os militares auxiliaram na apreensão de objetos que possibilitaram a coleta de informações e provas que indicaram a autoria do crime.

O homem preso na última quarta-feira foi encaminhada ao presídio e, agora, responderá por homicídio qualificado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam para identificar outros envolvidos no caso.