Um dos suspeitos de participar do estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos na zona oeste do Rio prestou depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática no final da tarde desta sexta-feira. Jogador de futebol do clube Boavista, Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, seria o namorado da garota.
Continua depois da publicidade
Conforme o jornal Extra, ele chegou à delegacia acompanhado de um amigo e não quis falar com a imprensa. O amigo dele chegou a brincar que Lucas está “mais famoso do que Dilma”, acenando para repórteres e fotógrafos.
Leia mais:
“Não sabia que era um estupro”, afirma acusado de divulgar imagens do crime
Continua depois da publicidade
Vítima de estupro coletivo no Rio presta segundo depoimento
“Eu me sinto um lixo hoje”, diz adolescente vítima de estupro coletivo no Rio
Na tarde desta sexta-feira, a garota também prestou novo depoimento, o segundo desde que as investigações foram iniciadas. Conforme o jornal Extra, para colher a fala da adolescente foi usada uma metodologia chamada depoimento livre, especificamente empregada para menores de idade.
A avó da garota revelou à reportagem que o motivo do crime seria uma vingança do rapaz. De acordo com ela, a menina contou que ele teria participado do estupro porque achava que havia sido traído.
— Nós não conhecíamos esse namorado. Ela nunca o trouxe aqui — conta a avó.