O homem de 23 anos suspeito de participar do duplo homicídio durante uma festa de confraternização em São José foi preso nesta quarta-feira (24). Outros dois suspeitos já foram presos e um ainda segue foragido. O crime aconteceu na véspera de Natal de 2020 e teria sido motivado por uma briga sobre a continuidade da festividade. As vítimas eram dois homens de 26 e 37 anos.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

A investigação da Polícia Civil apontou que a discussão começou entre a esposa do homem de 37 anos e um dos suspeitos. O motivo teria sido um comentário sobre a falta de dinheiro para dar continuidade à festa feito pelo agressor à mulher.

Houve uma briga física entre os homens. A esposa do suspeito teria então ameaçado a vítima com uma faca. Outro homem também teria se envolvido na briga e, após o desentendimento, o trio se retirou do local.

Cerca de 20 minutos depois, ele voltou com um terceiro homem de 20 anos que não era funcionário da empresa até o local da confraternização. O crime aconteceu neste momento.

Continua depois da publicidade

> Centro e Ingleses são os bairros de Florianópolis com mais de 100 casos ativos de Covid-19

O homem de 37 foi esfaqueado dentro de seu próprio carro. Já a segunda vítima, um homem de 20 anos, foi morto ao tentar apartar a briga. Os autores das facadas fugiram do local.

Ainda no final do ano passado um investigado foi preso, em São José. A esposa de um dos suspeitos foi presa em janeiro deste ano. Ela foi indiciada por tentativa de homicídio e outros três homens por homicídio. O homem de 23 anos foi preso em Biguaçu durante o cumprimento de um mandado de busca.

Leia mais:

Assassinato por uso de máscara foi filmado por câmeras de segurança em Itapema; polícia analisa imagens

Homem é espancado em posto de combustíveis em Jaraguá do Sul; veja vídeo

Quinta-feira é de muitas nuvens e sensação de abafamento em SC