O suspeito de matar o professor universitário Robson Paim em Abelardo Luz, no Oeste de SC, foi identificado pela polícia. O homem também é investigado por outros dois assassinatos no Paraná. Segundo a polícia, ele marcou encontros com as vítimas por meio de aplicativos de relacionamento.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
O nome do suspeito é José Tiago Correia Soroka. Fotos do homem foram compartilhadas pela Polícia Civil do Paraná. Denúncias sobre o paradeiro de Soroka podem ser feitas pelo número 0800-6431-121. Ele tem mandados de prisão temporária em aberto pelos crimes.
Segundo a Polícia Civil do Paraná, o homem teria tentado matar uma quarta pessoa. O caso aconteceu no dia 11 de maio no bairro Bigorrilho, em Curitiba. A vítima conseguiu resistir ao ataque, mas teve alguns bens roubados.
Quem eram as vítimas
Robson Paim foi encontrado morto no dia 17 de abril, em Abelardo Luz. Segundo a Polícia Militar (PM), ele tinha sinais de violência no corpo. O carro do professor universitário foi encontrado no mesmo dia na região metropolitana de Curitiba. As cidades ficam distantes mais de 400 quilômetros.
Continua depois da publicidade

Os assassinatos no Paraná aconteceram em abril e maio. O primeiro deles foi no dia 27 do mês passado. O enfermeiro David Júnior Alves Levisio foi encontrado morto no próprio apartamento em Curitiba. Ele estava com as mãos amarradas.
A segunda morte foi registrada no dia 5 de maio. O estudante de medicina Marco Vinício Bozzana da Fonseca foi encontrado com sinais de esganadura. O caso também aconteceu em Curitiba.
Segundo a polícia, as três vítimas eram homossexuais e moravam sozinhas. Os três homens foram encontrados mortos na cama de suas residências e tiveram bens roubados.
Leia mais:
Convidados de festa clandestina em Chapecó se escondem no mato para fugir de fiscalização
Vídeo mostra briga generalizada em frente a bar de São José
Polícia investiga se MC Kevin pulou da sacada de hotel para a piscina