Um suspeito de matar mulher, esconder corpo em geladeira e depois jogar no rio, em Joinville, foi preso nesta semana em Minas Gerais. De acordo com a Delegacia de Homicídios, o corpo de Danyelle Fernanda Corrêa, 22 anos, foi encontrado depois de ser trazido por correnteza durante a enchente registrada em 15 de março.
Continua depois da publicidade
O corpo estava em uma vala em avançado estado de decomposição. Depois das apurações, a polícia conseguiu verificar que o homem, de 26 anos, matou a jovem asfixiada em 9 de março após uma discussão. Ele comprou uma geladeira usada, colocou o corpo da jovem dentro e a jogou um riacho.
A investigação ainda apontou que três dias depois do assassinato o homem fugiu para Minas Gerais, onde foi preso. De acordo com a DH, o crime foi investigado como homicídio já que a relação entre o autor e a vítima era para o consumo de drogas. Eles não tinham uma convivência diária, por isso o crime não caracteriza como feminicídio.
O inquérito policial já foi concluído e encaminhado para a Justiça. Já o suspeito deve ser encaminhado à Joinville nos próximos dias.
Continua depois da publicidade