A Polícia Civil do Paraná divulgou uma foto do homem acusado de matar a jovem Aline Moreira, de 18 anos, encontrada morta na última terça-feira em uma região rural de Rio Negro (PR). Aline era moradora de Mafra, no Planalto Norte, e estava desaparecida desde sexta-feira, quando pegou uma carona com José Ademir Radol, ex-companheiro da mãe dela.
Continua depois da publicidade
Eles estariam a caminho de Curitiba, onde Aline encontraria com o seu namorado, mas não chegaram ao destino. O corpo foi encontrado próximo ao Fiat Uno em que ambos viajavam. O pneu do carro havia estourado e a roda ficou presa em um buraco. As suspeitas se voltaram contra José Ademir Radol porque ele não foi mais visto. A Justiça já expediu um mando de prisão.
– Ele já é considerado foragido. Esperamos que, com a divulgação da foto, a população nos ajude a encontrá-lo – reforça o delegado responsável pelo caso, Sérgio Luiz Alves.
Conforme o delegado, a mãe da vítima teria conhecido José Ademir por meio de um anúncio no jornal, há cerca de três meses. José Ademir Radol, como foi identificado o suspeito, estaria procurando uma companheira no anúncio e teria se apresentado à mulher com um nome falso. Dois boletins de ocorrência já foram registrados contra José em Mafra. Um por estelionato e outro por tentativa de estupro.
Continua depois da publicidade
O corpo da jovem foi encontrado em estado parcial de decomposição e sem roupa. Só o laudo do Instituto Geral de Perícias poderá identificar a causa da morte, porém há suspeita de traumatismo craniano.