Vester Lee Flanigan, suspeito de ter matado a tiros os jornalistas Alison Parker e Adam Ward nos EUA, morreu na tarde desta quarta-feira em um hospital, informou o xerife do condado de Franklin. As informações são do Portal G1.
Continua depois da publicidade
O suspeito de ter atirado nos dois jornalistas de uma TV afiliada à rede norte-americana CBS durante uma transmissão ao vivo tinha sido preso mais cedo pela polícia do Estado da Virgínia.
O atirador seria um ex-empregado da emissora que utilizava na mídia o nome de Bryce Williams. Ele havia atirado em si mesmo enquanto era perseguido e foi transportado para o hospital em uma ambulância.
VÍDEO: jornalistas morrem baleados em transmissão ao vivo nos EUA
Uma jornalista e um cinegrafista de um canal afiliado à rede CBS no Estado americano da Virgínia foram mortos durante a transmissão. Nas imagens gravadas pelo cinegrafista da WDBJ-TV antes de ele ser morto, é possível ouvir os tiros e ver a câmera cair no chão e filmar as pernas do atirador.
Continua depois da publicidade
Leia as últimas notícias de mundo
Leia as últimas notícias do dia
De acordo com Jeffrey Marks, gerente do canal, os jornalistas assassinados são o cinegrafista Adam Ward e a repórter Alison Parker.
Um vídeo postado no Twitter pelo usuário Bryce Williams mostra o que seria o suspeito atirando (imagem acima). A conta foi suspensa logo depois de o vídeo ter sido publicado.
* AFP