O suspeito de atirar e matar Roberto de Goes, no dia 2 de agosto, em São Francisco do Sul, foi preso nesta terça-feira (20) em Itajaí. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito teria ameaçado a vítima alguns dias antes do crime. Além disso, ele seria ex-namorado da mulher com quem Roberto teria iniciado um relacionamento, o que pode ter motivado o crime.

Continua depois da publicidade

Durante esta terça-feira, policiais civis de São Francisco do Sul localizaram o suspeito em Itajaí e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Francisco.

As investigações policiais prosseguem na tentativa de localizar o outro envolvido com o delito e apreender a arma do crime.

Informações sobre a prática de crimes podem ser realizadas pessoalmente na unidade policial, através do e-mail dpsaofrancisco@pc.sc.gov.br ou ainda pelo telefone (47) 3444-2190. O anonimato é garantido.

Relembre o caso

As imagens captadas pelo sistema de monitoramento do estabelecimento comercial mostram uma motocicleta ocupada por duas pessoas se aproximando do veículo da vítima. Um deles sai da moto e efetua um disparo com a arma de fogo direcionada à cabeça da vítima. O tiro acertou o lado esquerdo do rosto de Roberto, que não resistiu e morreu no local.

Continua depois da publicidade

Roberto tinha 41 anos, era funcionário de uma frutaria e tinha acabado de entrar no carro para deixar o trabalho e voltar para casa, por volta das 21h30 do dia 2 de agosto.

Leia mais notícias de Joinville e região.