O homem suspeito de matar a facadas Vilmar Naffin, de 56 anos, em uma boate de Videira, no Meio-Oeste catarinense, foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (22). Ele estava sendo procurado desde segunda-feira (20), quando o crime ocorreu.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi abordado durante rondas por uma guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam). Ele foi abordado pela equipe, que confirmou se tratar do suspeito. Ele foi preso e levado à delegacia.
Como o crime ocorreu
Segundo a Polícia Civil, Vilmar era cliente do local e agiu para defender algumas mulheres que trabalham no estabelecimento, durante um desentendimento sobre os gastos do suspeito. O delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Videira, Édipo Flamia Helt, disse que, na terça (21), testemunhas ainda estavam sendo ouvidas.
Continua depois da publicidade
— Iniciou-se uma discussão por uma dívida de bebida e dos serviços prestados no local. A vítima agiu para defender a proprietária do local e as outras meninas que ali trabalhavam e veio a ser atingida por diversos golpes de canivete — explicou o delegado.
No entanto, Helt destacou que a investigação ainda está no início e que a polícia aguarda os resultados dos laudos periciais da Polícia Científica para confirmar como ocorreram os fatos.
Leia também
Mãe e padrasto de crianças agredidas em Videira seguem presos preventivamente, define Justiça
Homem que atirou em mulher após discussão por causa de cartão é condenado em SC