O homem de 32 anos, suspeito de matar a esposa grávida de sete meses em Aurora, Alto Vale do Itajaí, foi preso em Braço do Norte, Sul de Santa Catarina na tarde desta quinta-feira (10). Cícera Raquel da Silva Araújo, de 18 anos, e o feto foram encontrados sem vida por vizinhos no sábado (5).
Continua depois da publicidade
> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp
Conforme a Polícia Civil, o veículo do suspeito foi encontrado na manhã de domingo (06), abandonado no centro da cidade de Agronômica. Os policiais seguiram as investigações e chegaram em uma casa que o foragido ficou até a noite de segunda-feira (07), em Rio do Sul, no bairro Sumaré.
De acordo com o delegado do caso, Thiago Cardoso Silva, o homem foi para Braço do Norte durante a madrugada em um carro alugado, e ficou escondido em uma casa no interior do município. Então, os policiais da região prenderam o suspeito na residência e o levaram para o Presídio Regional de Tubarão.
A Polícia Civil informou que as investigações seguem para que o crime seja esclarecido. Mas segundo o delegado, o assassinato teria acontecido após uma discussão do casal por ciúmes. Cícera e o marido são de Pernambuco. O caso foi registrado como feminicídio.
Continua depois da publicidade
Ainda não há prazo de quando o inquérito deve ser finalizado.
Leia também
Jovem de 21 anos morre após acidente entre dois carros em Ituporanga
Policial de Itajaí suspeito de manter preso como ‘escravo’ responde a processo disciplinar
SC tem menor taxa de jovens nem-nem do Brasil; entenda o que isso significa