Wallace Santos Oliveira, conhecido com “WL”, foi preso na Bahia ao se apresentar à Polícia Civil. Ele é suspeito de ter matado a tiros o ex-ator mirim João Rebello, de 45 anos. Outros dois suspeitos, Felipe Souza Bruno, o “Zingue”, e Anderson Nascimento Sena, o “Danda”, ainda não foram localizados. As informações são do jornal O Globo.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
As investigações apontam que João, que levava a vida como DJ, foi morto por engano. Em nota enviada oa Globo, nesta sexta-feira (1º), o delegado Bruno Barreto Garcia informou que a defesa negociou que o suspeito se entregasse à polícia.
Mandados de prisão contra os três suspeitos foram expedidos na quarta-feira (30).
João Rebello foi morto a tiros no próprio carro
João Rebello foi encontrado morto a tiros dentro do próprio carro, na noite de quinta-feira (24), no centro de Trancoso, no Extremo Sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o corpo do artista foi encontrado em uma praça da cidade, e ele estava sozinho no automóvel.
Continua depois da publicidade
Atualmente o ex-ator trabalhava como DJ e usava o nome artístico “Vunje”. Ele também dirigia clipes musicais. João ficou conhecido após participar de novelas como Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), “Deus nos Acuda” (1992), “Vamp” (1991) e “Zazá” (1997). Ele é responsável por fazer o personagem “Sig”, um menino que sofria agressões da mãe.
Leia também
Quem é João Rebello e as novelas do ex-ator mirim encontrado morto na Bahia
“Ainda Estou Aqui” em Florianópolis: saiba datas, horários e quais cinemas irão exibir o filme