Um dos investigados pelo homicídio do enfermeiro Abner Luiz Camelim, de 42 anos, foi preso na última terça-feira (23) por porte ilegal de armas e tráfico de drogas em Balneário Barra do Sul. A prisão aconteceu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão contra o suspeito.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp
O crime de homicídio contra Abner ocorreu na noite do dia 29 de março, no estacionamento do Pronto Atendimento da cidade. A vítima estava dentro de um carro quando foi atingida por tiros.
VÍDEO: Grupo é surpreendido por tiros e um homem é morto em Joinville
Na última terça-feira, a Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão com objetivo de apreender objetos relacionados ao crime contra o enfermeiro.
Continua depois da publicidade
Durante as buscas foram encontrados dois celulares, meio quilo de maconha, 46 gramas de um cogumelo do tipo alucinógeno, uma pistola Taurus 24/7, munições intactas e R$ 1 mil em espécie.
Como um dos investigados foi flagrado com drogas e uma arma com numeração raspada, ele acabou preso por tráfico e, em seguida, foi encaminhado ao Presídio de São Francisco do Sul.
Agora, segundo a Polícia Civil, a investigação avança para uma nova etapa.
Quem era o homem morto a tiros
Foi identificado como Abner Luiz Camelim, de 42 anos, o homem morto a tiros no estacionamento do PA de Barra do Sul. Morador de Barra Velha, Abner era enfermeiro e trabalhava na cidade onde foi morto. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o ocorrido.
Continua depois da publicidade
“Abner meu filho ficou muito triste que o padrinho foi pro céu. Falei para ele que você estará sempre aqui no coração dele! […] Só tenho a agradecer a pessoa maravilhosa que você foi pra minha família. Será eterno em nossos corações”, publicou uma amiga da vítima.
Enfermeiro, Abner era conhecido pela atuação na área da saúde. “Um ser humano incrível, cuidou do meu pai”, comentou um colega. “Muito triste, muito gente boa, vai fazer falta”, publicou outra pessoa.
Leia também
VÍDEO: Macaco invade mercado, come pinhão, bebe cerveja e é apreendido em SC
VÍDEO: Dois caminhões perdem freios e usam área de escape para evitar acidentes na BR-376
Professor acusado de estuprar aluna de 5 anos é um dos quatro presos em operação policial em SC