A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira um homem de 24 anos, suspeito de envolvimento na morte de Marlise de Souza Roldão de Oliveira em novembro do ano passado. Ele é morador de Balneário Rincão, mesma cidade onde o corpo foi encontrado decapitado e posteriormente, a cabeça da vítima. Foi cumprido mandado de prisão temporária e ele está recolhido no Presídio Regional de Criciúma.
Continua depois da publicidade
Segundo o policial civil Leandro Klug, a prisão foi realizada por agentes do Rincão com o apoio de policiais da Operação Veraneio. Em depoimento, o homem evitou responder algumas perguntas e negou a autoria do crime, mas a prisão preventiva foi expedida pela comarca de Içara devido a indícios encontrados durante a investigação.
Na época do crime, o delegado Rafael Iasco, de Içara, informou que a vítima era usuária de drogas, o que pode ter motivado o crime. Marlise tinha 49 anos e desapareceu no dia 18 de novembro. Dez dias depois, o corpo dela foi encontrado próximo ao cemitério de Balneário Rincão, no bairro Pedreiras.