O homem suspeito de ter assassinado um colega de trabalho em uma fazenda em Curitibanos, na Serra catarinense, foi encontrado por policiais com 45% do corpo queimado. Ele foi levado ao hospital e, até quinta-feira (4), aguardava por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele teve a prisão preventiva decretada nesta quinta.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Ele foi encontrado deitado em um barranco na localidade de Horizolândia, interior de Curitibanos. Os policiais estavam em buscas por ele desde a manhã de quarta-feira (3), quando o homicídio ocorreu.

O crime teria acontecido na madrugada de quarta, quando o suspeito e a vítima, um homem de 46 anos, teriam se desentendido. Com um facão, o homem teria golpeado o colega diversas vezes. A vítima chegou a ser levada ao hospital com vida, mas não resistiu.

O suspeito, de 29 anos, fugiu e estava sendo procurado desde então em outras localidades no interior da cidade, onde poderia ter se escondido. Já à noite, a Polícia Civil recebeu novas informações sobre o paradeiro do homem.

Continua depois da publicidade

Não se sabe como ele teve o corpo queimado. A maior parte das queimadoras foi de terceiro grau, na parte frontal. A Polícia Civil ainda deve concluir as investigações.

Leia também

Operação “Serra Abaixo de Zero” prende 11 pessoas por tráfico de drogas em SC

Perseguição policial termina em grave acidente e apreensão de 30 quilos de maconha na Serra de SC