O homem de 31 anos, suspeito de matar a própria mãe e a irmã em Lages, na Serra catarinense, na noite da última quarta-feira (30), foi preso em flagrante após perseguição em Palhoça, na Grande Florianópolis, durante a madrugada desta sexta (1º). O caso é tratado como duplo feminicídio.
Continua depois da publicidade
> Homem usa pitbull para roubar fardo de cerveja no Vale do Itajaí
> Foragido tenta escapar a nado após furar barreira policial e termina preso em SC
Segundo informações da Polícia Civil, o acusado pela morte das familiares foi conduzido até a Delegacia de Proteção à Crianção, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), onde foi solicitada a prisão preventiva. Em seguida, ele será recolhido ao presídio de Lages.
A motivação deve ser divulgada pelo delegado David de Oliveira Girardi, responsável pela investigação, após conclusão dos trâmites legais na delegacia.
Continua depois da publicidade
Relembre
Mãe e filha foram encontradas mortas na casa onde moravam, no bairro Universitário, na manhã da quinta-feira (31), por familiares que não conseguiram contato com as duas mulheres, depois que uma delas faltou o trabalho. Terezinha do Carmo de Avila Baccin, de 62 anos e Priscila de Avila Baccin, de 36 anos, foram mortas a facadas. O suspeito morava na mesma casa e teria fugido com o carro da família, pouco depois do crime.
* Contribuição: Eduarda Demeneck
Leia também
Homem morre baleado após agredir mulher com facão em Navegantes