Um homem de 48 anos foi preso suspeito de manter um bar de prostitiuição de adolescentes, na região central de Chapecó, Oeste de SC. O flagrante aconteceu por volta das 17h30 da terça-feira (17). Uma menina de 15 anos relatou que se prostituía no local. 

Continua depois da publicidade

> Receba as principais informações de Santa Catarina pelo Whatsapp

Conforme a Guarda Municipal de Chapecó, a guarnição foi ao estabelecimento após receber pedido do Conselho Tutelar, para verificação de possível prostituição de menores. 

Ao vistoriar um quarto do local, os agentes encontraram um casal que, segundo a Guarda Municipal, “já se encontrava apenas com roupas íntimas, aparentemente preparando-se para ter relação sexual”. O homem tinha 28 anos e a adolescente, 15. 

A menina disse aos agentes que se prostituía para obter dinheiro e que havia consumido cocaína junto com o homem. O proprietário do estabelecimento relatou que a adolescente fazia programas no local, porém alegou que não sabia a idade dela.   

Continua depois da publicidade

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis pela suspeita de crime de exploração sexual de menores.

Leia também:

Veja como denunciar casos de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Criança desliga energia de posto de saúde no RS e 3 mil doses de vacina são perdidas

Inverno 2021: será que vem mais frio pela frente em Santa Catarina?