O acusado de matar um idoso de 64 anos em Laguna, na noite de segunda-feira, foi preso pela Polícia Civil antes de deixar Santa Catarina. O homem de 24 anos foi detido na tarde desta quarta-feira, quando se dirigia a uma agência bancária para sacar dinheiro.

Continua depois da publicidade

Segundo a investigação da Polícia, depois o suspeito iria fugir para o Rio Grande do Sul. Foi cumprido o mandado de prisão temporária e o homem, de acordo com a polícia, confessou a autoria do crime.

De acordo com as investigações, o indiciado desferiu mais de 20 tesouradas no abdômen da vítima, e fugiu levando um aparelho celular, uma bicicleta e a carteira do idoso.

O delegado Bruno Fernandes, titular da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, disse que a investigação está praticamente concluída. O inquérito policial será encerrado nos próximos dias, com o pedido de conversão da prisão temporária em preventiva.

​​Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Continua depois da publicidade